A temporada 2014-2015 da NBA foi boa para a liga e suas equipes, especialmente em termos de receitas de patrocínio. O faturamento da NB...

Faturamento da NBA com patrocinadores cresce 9% em 2014-2015

/
0 Comments

A temporada 2014-2015 da NBA foi boa para a liga e suas equipes, especialmente em termos de receitas de patrocínio.

O faturamento da NBA e suas 30 equipes totalizou $739.000.000 na temporada passada, um aumento de 8,9% comparado com o ano anterior, de acordo com a IEG Research.

Anheuser-Busch é o patrocinador mais ativo da NBA. Oitenta e um por cento das franquias da NBA tem contrato com a cervejaria, seguido pela agencia de seguros State Farm com 74%, Gatorade e Adidas com 68% cada, Coca-Cola 55%, Miller-Coors, Kia Motors e Spalding 52% cada, Pepsi-cola 48% e Geico 42%.
 
Os times mais cobiçados pelos patrocinadores são: New York Knicks, Los Angeles Lakers, Brooklyn Nets, Oklahoma City Thunder, Chicago Bulls, Orlando Magic e Boston Celtics.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.